Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

6.0 - PROJETO ÁGUIA

PROJETO ÁGUIA

OBJETIVO(S): Promoção de atletas formados nas Escolinhas de Futebol da Associação Desportiva 9 de Maio para realização de testes em clubes profissionais.

CARACTERÍSTICAS: O Projeto Águia tem como característica principal a avaliação de atletas que participam dos programas desenvolvidos pela Associação Desportiva 9 de Maio, visando a inclusão no processo seletivo para testes em clubes profissionais

O Projeto Águia faz parte da promoção social de cada atleta, levando-se em consideração o desempenho apresentado nas áreas educacional-social-esportivo, através dos programas desenvolvidos pela Associação.
Os aspectos de formação do atleta passam, obrigatoriamente, pelos seguintes caminhos:

1) EDUCACIONAL: O atleta que participar do Projeto 9 de Maio-Comunidade, através do Programa Atleta-Cidadão , terá que estar matriculado em uma escola da rede municipal. Será levado em conta o desempenho do atleta e o seu acompanhamento se fará mediante a apresentação do Boletim Escolar do Programa Atleta-Cidadão.


2) SOCIAL: O atleta que participar do Projeto 9 de Maio-Comunidade/Programa Atleta-Cidadão, deverá demonstrar um comportamento satisfatório, também, na sociedade, de forma a merecer a oportunidade no Projeto Águia.

3) ESPORTIVO: Além dos critérios prioritários nas áreas educacional-social, o atleta será avaliado no aspecto técnico-esportivo para ingresso no Projeto Águia.

Nenhum comentário: