Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2007

5.0 - PATROCINADORES

Associação Desportiva 9 de Maio


**Conheça as empresas que patrocinam os nossos projetos**



Empresa privada de assessoria e apoio a entidades filantrópicas com práticas nas áreas esportivas e de educação social.

MISSÃO:

* Ser um canal de relacionamentos entre as ONG’s na elaboração de projetos sociais e captação de recursos;
* Ser um canal de promoção e comunicação social na realização de palestras, fóruns e debates junto a entidades filantrópicas, visando disseminar a cultura da conscientização dos gestores sociais para a prática qualificada no exercício da cidadania.
* Ser um canal de promoção na realização de competições esportivas entre as Associações Esportivas, dentro do Programa REI.

E-mail: ferreirajr9@hotmail.com .............Fone: (075) 3254.1064
__________________________________________________________

REDE-DI
Há mais de uma década nascia na cidade de Ipirá, Bahia, uma empresa sólida no ramo de distribuição de cosméticos, distribuindo para todo o nordeste com exclusividade as melhores marcas de produtos de beleza do Brasil e com foco de sempre levar a seus clientes as melhores condições de negócios do mercado, a empresa tornou-se um referencial de sucesso graças a competência de seus gestores, colaboradores e a confiança e carinho conquistados com muito respeito junto a seus clientes. leia mais...
Visite: www.rede-di.com.br/
__________________________________________________________________________________________________________________

A Classe Couro surgiu de uma parceria de quatro irmãos no ano de 1993 visando levar ao alcance de todos produtos de primeira qualidade com muito bom gosto. A empresa é hoje uma das maiores referências em acessórios de couro, aliando qualidade, elegância e inovação, fabricando uma variedade de artigos femininos e masculinos, como: bolsas, carteiras, cintos, etc, confeccionados com o legítimo couro.
Visite: www.classecouro.com.br/


Nenhum comentário: